Flamengo negocia transferências de Lucas Silva e Dantas para futebol português

Compartilhe com os amigos

Devido à pandemia do novo coronavírus e sem previsão de retorno das atividades das categorias de base, o Flamengo tem negociado a transferência de alguns atletas que estão sem oportunidades na equipe principal. Visando dar rodagem aos mais jovens, o Rubro-Negro está ajustando a saída do atacante Lucas Silva, e do zagueiro Dantas. Segundo informações do Flazoeiro, ambos podem defender o Sporting Clube Farense, de Portugal.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Lucas Silva e Matheus Dantas integravam a equipe profissional, mas perderam espaço no começo do ano, quando o Flamengo contratou sete reforços para a temporada e preencheu as lacunas do elenco. Para o ataque, foram contratados Pedro, Pedro Rocha e Michael, além da confirmação de permanência de Gabigol. A zaga, contou com a chegaram os defensores Gustavo Henrique e Léo Pereira.

Neste ‘começo’ de 2020, considerando a paralisação das competições, o Flamengo já negociou as transferências do atacante Thiago, emprestado ao Náutico, Wendel Silva e Matheus Alves, contratados pelo Leixões, de Portugal, o goleiro Yago Darub, por empréstimo ao Red Bull Bragantino, entre outros.

Compartilhe com os amigos

Veja também