Flamengo recusa proposta do Real Valladolid por Yuri César; espanhóis prometem aumentar oferta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo tem revelado jogadores importantes nos últimos anos, como é o caso de Lucas Paquetá, hoje no Milan, e Vinicius Jr, atualmente no Real Madrid. Mas a fábrica de talentos não para. O Rubro-Negro conta com mais uma joia oriundo da categoria de base, o atacante Yuri César. Emprestado para o Fortaleza, o atleta despertou o interesse do Real Valladolid, clube no qual tem Ronaldo “Fenômeno” como um dos donos.

O Valladolid monitora o jogador há muitos anos, e decidiu fazer uma proposta para contratar o atleta visando a temporada europeia 2020/2021. No entanto, o Flamengo não aceitou o que fora oferecido. Os espanhóis, por sua vez, não desistiram de Yuri e prometem fazer uma nova oferta para seduzir o Rubro-Negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Fortaleza, clube em que Yuri César defende até o fim da atual temporada brasileira, ainda não foi comunicado de uma possível venda. No entanto, eles terão direito a uma porcentagem caso o jogador seja vendido, por conta da taxa de vitrine. Pelo Tricolor, o atacante disputou dois jogos e marcou dois gols, até as competições terem sido paralisadas por conta do novo coronavírus.

Yuri César, de 20 anos, é apontado como uma grande promessa da categoria de base do Flamengo. O jogador tem contrato até dezembro de 2024 com o Rubro-Negro e tem multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 306 milhões na cotação atual). Por conta disso, a equipe carioca não deve aceitar qualquer valor pelo atleta. Yuri foi emprestado para o Fortaleza no início de março, mês que contou com a pausa dos torneios.

Compartilhe com os amigos

Veja também