Gelo no sangue e cabeça no Flamengo: com rumores ligando-o à disputa pela prefeitura, Braz segue 100% focado no clube

Por: João Pedro Granette

Nos últimos dias o nome de Marcos Braz foi assunto no Rio de Janeiro, mas desta vez não pelo futebol. O nome do dirigente do Flamengo foi ventilado para um cargo na candidatura de Eduardo Paes, mas o vice-presidente de futebol do Mais Querido não recebeu o contato de nenhum dos representantes para debater a possibilidade de integrar a chapa.

ENTENDA O CENÁRIO

Paes não descarta o nome de Braz

Durante uma live realizada em uma de suas redes sociais, Eduardo Paes elogiou Marcos Braz e falou sobre a a amizade com o vice-presidente do Flamengo.

— Não escolhi o vice ainda. Estou conversando com vários partidos, políticos, nada definido. Falaram do nome do Marcos Braz, que é um cara que eu adoro, um cara maravilhoso. Mas não tem nada definido -, afirmou Paes.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Dirigente mantém foco no Flamengo e sacramenta renovação do Mister

Mesmo com a declaração do ex-prefeito do Rio de Janeiro, Marcos Braz não teve nenhuma conversa com Eduardo Paes para ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa.

Os últimos dias de Marcos Braz no Flamengo foram de muito trabalho, principalmente para fechar a renovação de contrato de Jorge Jesus. Mesmo sem a assinatura oficial, o acordo pela permanência do Mister foi fechado na última terça-feira (2), e o vice-presidente rubro-negro foi fundamental para o desfecho positivo. Apesar dos rumores, o dirigente está focado exclusivamente no seu trabalho pelo clube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *