FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (01), para encarar o Boavista. Em campo, o Rubro-Negro tem o único objetivo de conquistar a liderança geral do Campeonato Carioca, afinal, na Taça Rio, já é líder isolado e está classificado para a semifinal. Porém, a partida significará mais do que ‘apenas’ três pontos. Isso porque, pela primeira vez na história, o clube transmitirá um jogo de forma 100% independente. Em meio a isso, o departamento de marketing prepara ações especiais.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Na noite da última segunda-feira (29), o gerente de marketing Bernardo Pontes foi quem indicou a ideia. Segundo ele, o clube tem a intenção de criar uma maior identificação do torcedor com a transmissão. Parte disso seria justamente uma ‘personalização’ do estádio.
– Para esse jogo, não acredito que a gente tenha tudo que gostaríamos. Mas a gente vai ter algumas coisas no estádio, queremos fazer uma cenografia mais intimista. O Maracanã, por não ter nas suas cores a identidade do Flamengo, a gente quer minimamente deixar o Maracanã mais ‘a cara do Flamengo’ nesse jogo -, disse ele.
A partida terá bola rolando a partir das 21h30, com transmissão exclusiva da FlaTV. Antes disso, a cobertura do jogo será iniciada, ao vivo, por volta das 19h. A expectativa do clube é de superar a marca de 8 milhões de visualizações, obtidas no jogo contra a Portuguesa. Um fator que aumenta a confiança pela grande repercussão é o fato de que não haverá exibição em nenhum outro veículo.