FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
A novela envolvendo o Flamengo e a Rede Globo ganhou mais um capítulo na manhã desta quinta-feira (25). Isso porque, a emissora ameaçou romper o contrato do Campeonato Carioca e parar de pagar o valor previamente acordado com as demais equipes caso o Rubro-Negro consiga transmitir seus jogos como mandante. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Rodrigo Mattos, do Uol Esporte, o valor atual que a TV Globo tem acordado é de R$ 95 milhões e, caso ela cumpra a ameaça, todos os outros clubes participantes do torneio seriam afetados em caso de rescisão.
Na última quarta-feira (24), a emissora entrou com uma ação judicial contra o Flamengo para tentar impedi-lo de transmitir seus jogos como mandante. O veículo de comunicação alega que a medida provisória assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, é inconstitucional. Segundo a Rede Globo, o clube estaria ferindo os direitos adquiridos pela emissora na compra do Campeonato Carioca se passasse a partida contra o Boavista ou qualquer outra que seja o mandante.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Após receber o pedido de tutela antecipada da TV Globo, solicitando que o Flamengo não possa transmitir as partidas do Campeonato Carioca, o juiz Ricardo Cyfer, deu 24 horas para que o Mais Querido se posicione sobre o assunto, independente do prazo de contestação da tutela. No entanto, a diretoria rubro-negra, através do presidente Rodolfo Landim e do vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, já deixou claro que, a partir de agora, entente que o clube pode ceder a terceiros os direitos de transmissão ou, até mesmo, transmitir pelo canal oficial do Youtube, a FlaTV.
Gabigol está liberado para assinar pré-contrato com qualquer equipe O Cruzeiro é um dos times…
Gerson tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2027 A janela de…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
Bandeira de Mello esteve presente na reunião da chapa 'Mengão Maior', de Maurício Gomes de…