A Prefeitura do Rio de Janeiro deu entrada em um recurso para tentar derrubar a liminar que suspendeu o plano de reabertura gradual da economia no estado. Além de Marcelo Crivella, o governador Wilson Witzel também recorrerá da decisão do juiz Bruno Bodart da Costa, que impediu que as atividades fossem reabertas no Estado, segundo informações do programa Bom Dia Rio, da Rede Globo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O governo e prefeitura do Rio de Janeiro emitiram decretos que previam a reabertura gradual das atividades econômicas no Estado, na última semana. No entanto, a Justiça do Rio, em acordo com o Ministério Público e Defensoria Pública do estado, derrubou as medidas impostas nessa segunda-feira (08), após a decisão do juiz Bruno Bodart da Costa, da 7ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça. Sendo assim, a volta do futebol como era previsto no plano de reabertura, foi novamente adiada.
Apesar da liminar que impede o retorno do Campeonato Carioca, as equipes continuam com permissão para realizarem atividades nos centros de treinamento. O Flamengo informou nessa segunda-feira (08), que os jogadores, comissão técnica e funcionários do Departamento de Futebol foram submetidos novamente à uma bateria de exames para Covid-19, e todos os resultados deram negativo. O clube Rubro-Negro realiza duas testagens, no início e ao final da semana, em todos os envolvidos nas atividades que são desenvolvidas no Ninho do Urubu.