Governo Federal concede renovação de moradia a Jorge Jesus e comissão técnica do Fla

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A torcida do Flamengo viveu um momento turbulento fora das quatro linhas, com medo de perder Jorge Jesus, que estava na reta final de seu contrato com o Rubro-Negro. Porém, após o treinador assinar a renovação do vinculo, os torcedores ficaram mais seguros quanto à permanência do técnico. A notícia de que o Mister teve concedida a renovação de moraria no Brasil pode deixar a Nação ainda mais tranquila.

Nesta segunda-feira (29), o Governo Federal federal publicou no Diário Oficial a informação da renovação de residência no Brasil de Jorge Jesus e também de toda comissão técnica portuguesa. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Gabriel “Paparazzo“.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo em junho de 2019 e levantou cinco troféus pelo clube carioca: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O novo vinculo do técnico com o Rubro-Negro vai até junho de 2021.

O treinador estará na beirada do campo na partida entre Flamengo e Boavista, nesta quarta-feira (01). O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Fla já está classificado para a semifinal do turno.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *