Grupo que administra o Manchester City faz proposta por Vinicius Souza, mas Flamengo recusa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Cria da base, o volante Vinicius Souza é uma das jovens promessas do Flamengo. Bastante elogiado por Jorge Jesus na temporada passada, o atleta chamou a atenção do Grupo de Futebol City, empresa esportiva do governo dos Emirados Árabes que é dona de clubes de futebol no mundo, como o poderoso Manchester City, da Inglaterra. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra recusou, recentemente, uma proposta pelo jogador.

De acordo com Venê, a proposta oferecida pelo Grupo City girava em torno de € 4 milhões, cerca de R$ 20 milhões na cotação atual. A recusa da oferta leva em consideração a admiração do Mister, que deseja contar com o atleta no elenco para o restante da temporada.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Atualmente no controle de nove clubes espalhados pelo planeta, o Grupo City, além do Manchester City (Inglaterra), é dona do New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai) e Lommel SK (Bélgica).

Com 20 anos, Vinicius Souza defende o Flamengo desde os 13. Com oito jogos pelo time profissional, sendo quatro na temporada passada e quatro neste ano, o volante já foi citado por Jorge Jesus em diversas entrevistas coletivas. Tratado como o ‘futuro’ do meio-campo rubro-negro, o atleta possui contrato com o clube até dezembro de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também