Gustavo Henrique acredita em Brasileirão disputado, mas afirma: “Vamos trabalhar duro para conquistar o título”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Nesta quarta-feira (24), em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, da Fox Sports, o zagueiro Gustavo Henrique, do Flamengo, falou um pouco sobre sua chegada ao clube e perspectivas para o futuro. Durante a conversa, questionado sobre a briga pelo título do Campeonato Brasileiro desta temporada, o zagueiro afirmou que pelo menos quatro clubes podem fazer frente ao Rubro-Negro.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


— Eu acredito que nenhum jogo é fácil, em nenhum jogo falamos assim: “Vou ganhar”. Então com a seriedade, têm grandes clubes brasileiros, como o Grêmio, que está muito bem, o Palmeiras, o Atlético-MG que está vindo muito forte, Internacional … É difícil apontar um. O Flamengo, pela campanha que fez ano passado, pelo elenco, estrutura, investimento, será um candidato ao título também. Com certeza não será fácil, mas vamos trabalhar duro para dar essa alegria à torcida.

Gustavo Henrique chegou ao Flamengo no começo desta temporada após ter o vínculo com o Santos encerrado. Com contrato de quatro anos, o defensor já realizou 10 partidas pela equipe, marcando um gol, diante do Barcelona de Guayaquil, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também