Ídolo das crianças, Gabigol será estrela de próximo vídeo do Flamiguinhos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ídolo da criançada, a partir da próxima semana, Gabigol ficará ainda mais perto dos pequenos rubro-negros. O artilheiro do Mengão será presença ilustre no próximo vídeo do Flamiguinhos, o canal infantil do Mais Querido. O anúncio da participação foi feito no perfil oficial do clube, no Twitter, na noite desta sexta-feira (19), e empolgou a Maior Torcida do Mundo.

 

Após o anúncio da participação de Gabigol, a Nação já começou a se manifestar nas redes sociais e comemorar a participação do atacante no conteúdo infantil. Confira reações:

 

 

O canal do Flamiguinhos é destinado à torcida mirim do Mais Querido, mas encanta torcedores de todas as idades. Com vídeos educativos, os personagens contam histórias do Flamengo e aproximam os pequenos rubro-negros da história do Maior do Mundo. Além da participação de Gabigol, outros craques do elenco já marcaram presença nos vídeos. William Arão, Rafinha e Everton Ribeiro, ao lado de sua esposa Marília, e do filho ‘Baby Guto’, mais conhecido como mascote da Nação, já participaram dos clipes.

Compartilhe com os amigos

Veja também