Ídolo do Benfica destaca ‘força’ da equipe do Flamengo e exalta trabalho de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ídolo do Benfica, o ex-jogador Toni participou do programa Expediente Futebol, transmitido pela Fox Sports, nesta quarta-feira (10). Durante a entrevista, António José exaltou o trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo e destacou a força da equipe rubro-negra que, segundo ele, está muito mais forte em 2020 do que no ‘ano mágico’ de 2019.

— Eu nunca duvidei da sua capacidade de trabalho (de Jorge Jesus), mas se eu dissesse que, durante este período no Brasil, ele tem mais troféus ganhos do que derrotas…Por isso, eu julgo que o Jorge Jesus soube trabalhar porque acompanhou muito o futebol brasileiro antes de seguir para o Brasil, e sabia que, com a capacidade técnica que o jogador brasileiro tem, que é uma coisa nata, se fosse lhe dado disciplina e fosse treinado em uma equipe que trabalhe debaixo de uma organização e daquilo que são as ideias do seu treinador, é com muito trabalho que consegue chegar aos patamares que o Flamengo chegou -, disse, antes de prosseguir:

— O Flamengo tem jogadores talentosos e, hoje, uma equipe muito mais forte este ano do que na época passada. Os jogadores têm muito mais funções este ano do que na época passada. Eles acabaram por sentir que, com Jorge Jesus, tornaram-se melhores jogadores. É a grande vitória do Jorge Jesus -, concluiu.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Ao comando do Mister, em 2019, o Flamengo protagonizou uma trajetória avassaladora e se consagrou heptacampeão brasileiro e bicampeão da Copa Libertadores da América. Com as conquistas do ‘ano mágico’, Jorge Jesus já é considerado um dos maiores técnicos da história do Flamengo.

No começo de 2020, os caminhos do Rubro-Negro não tem sido diferentes. Antes da paralisação das atividades pela pandemia do novo coronavírus, em um mês de competições, o Flamengo disputou três finais e venceu todas, se consagrando campeão da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também