Ídolo do Flamengo, Nunes entra na onda do ‘TikTok’ e esbanja ousadia; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPROUÇÃO

Durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus, o aplicativo ‘Tic Toc’ viralizou e se transformou em uma forma de descontração. Nesta terça-feira (29), o eterno ídolo do Flamengo, Nunes, publicou um vídeo dançando nas redes sociais e demonstrou muita irreverência ao descrever seus títulos pelo Mengão. Confira:

 


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Artilheiro das decisões, Nunes é um dos jogadores mais importantes do Flamengo. Campeão de tudo com o Manto Sagrado, ergueu os troféus dos Campeonatos Carioca e Brasileiro, e foi peça fundamental para a conquista dos maiores títulos da história do Mais Querido. A Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes, ambos em 1981.

Pela Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o principal título conquistado pelo Rubro-Negro, o eterno camisa 9 da Gávea foi responsável por dois dos três gols da vitória sobre o Liverpool. Na ocasião, Nunes também foi eleito o artilheiro da competição. Eternizado nas glórias do Flamengo, no ano passado, o ídolo do Mengão foi homenageado pelo Mais Querido e inaugurou o seu busto na sede do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também