Ídolo do Flamengo, Nunes fará bate-papo com Cláudio Adão nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (08), Nunes, ídolo do Flamengo, vai usar o seu Instagram oficial para bater um papo com Cláudio Adão, que também já defendeu o Manto Sagrado. Em uma transmissão ao vivo, o ‘Artilheiro das Decisões’ vai conversar com o ex-centroavante do Mengão e relembrar momentos marcantes pelo Rubro-Negro. A live está marcada para às 20h (horário de Brasília).

Nas décadas de 70 e 80, os ex-jogadores acumularam grandes conquistas com o Manto Sagrado. Juntos, Nunes e Cláudio Adão têm um currículo invejável pelo Flamengo e participaram de 32 títulos do Mengão. O ‘Artilheiro das Decisões’ ergueu 19 troféus e, Cláudio Adão, levantou 13 taças.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nunes ganhou o apelido de ‘Artilheiro das Decisões pelo seu impressionante poder de marcar gols em jogos importantes. Não à toa, o ídolo do Mengão foi eleito o melhor artilheiro da Copa Libertadores da América de 1981, e responsável por dois dos três gols sobre o Liverpool, na final do Mundial de Clubes do mesmo ano. Multicampeão pelo Flamengo, no último ano, o eterno camisa 9 recebeu uma justa homenagem do clube, que inaugurou o seu busto na sede da Gávea.

Claudio Adão, por sua vez, é um dos maiores atacantes da história do futebol Brasileiro. Em sua passagem pelo Flamengo, esteve presente em 13 conquistas do Rubro-Negro, com destaque para o Campeonato Brasileiro de 1983, duas Taças Rio, em 1978 e 1983, duas Taças Guanabara, em 1978 e 1979, e dois Campeonatos Cariocas, em 78 e 79. Atualmente, o centroavante faz parte da equipe FlaMaster do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também