“Já era para ser titular da Seleção Brasileira”: Zico exalta fase de Gabigol no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS / MOWAPRESS

Antes da pausa das competições, o Flamengo vivia um momento muito bom na atual temporada, com três troféus levantados: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. A boa fase do time também era refletida na do atacante Gabriel Barbosa. Maior ídolo da história do Fla, Zico pediu a convocação do centroavante rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol merece (viver esta fase), pois é um ótimo atacante, tem faro de gol, se preparou para isso, tem uma técnica e um faro de gol diferenciados. Já era para ser titular da Seleção Brasileira. Espero que ele faça muitos gols ainda, não só no Maracanã, mas em todos os estádios, pois estará dando alegrias à torcida do Flamengo e, é claro, a mim que sou rubro-negro -, contou Zico, em entrevista ao Lance!.

Gabriel Barbosa entrou em campo em dez oportunidades em 2020 e marcou 11 gols. O jogador passou em branco apenas em uma oportunidade, na estreia do time na Libertadores da América, contra o Júnior Barranquilla, na Colômbia. Além das bolas nas redes, Gabigol também tem quatro assistências, obtendo média de 1,11 tento por partida.

Após três meses de paralisação, por conta da pandemia do novo coronavírus, Gabigol já tem data para retornar aos gramados pelo Flamengo. Isso porque, o clube entra em campo na quinta-feira (18), para encarar o Bangu, em partida válida pela retomada do Campeonato Carioca. O horário ainda não foi definido, e o presidente da FERJ, Rubens Lopes, vai se reunir com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, nesta quarta-feira (17), para alinhar os últimos detalhes do retorno da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também