Jogador diz que Luxemburgo procura “algo a mais” para igualar Palmeiras ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO / AG. PALMEIRAS / DIVULGAÇÃO

O ano de 2019 prometia uma disputa entre as duas potências do futebol brasileiro: Flamengo e Palmeiras. A temporada terminou com o clube carioca campeão Brasileiro e da América, enquanto o clube paulista ficou na terceira colocação do Brasileirão e acabou eliminado nas quartas de final da Libertadores. Durante o programa Jogo Aberto, desta quarta-feira (04), o jogador Marcos Rocha, do Palmeiras, reconheceu a superioridade do rubro-negro e disse que o técnico Vanderlei Luxemburgo busca “algo a mais” para o alviverde fazer frente com o Flamengo.

– A gente sabe que todos os times do Brasil querem chegar perto do Flamengo. O Flamengo se distanciou bastante no ano passado, foi campeão com sobra, com bastante futebol. A gente sempre soube que temos uma equipe bem qualificada, mas sempre faltou um algo a mais, e isso que o Vanderlei está buscando.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por conta da pandemia do novo coronavírus, há um acordo entre os clubes paulistas para que todos retornem às atividades na mesma data, a fim de garantir igualdade. Diante disso, o Palmeiras estabeleceu treinamentos remotos desde o fim das férias. Diferente do clube carioca que já retomou às atividades no Ninho do Urubu desde o mês de maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também