Jogador do Flamengo revela ‘aposta perdida’ para Bruno Henrique em clássico contra o Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Contratado pelo Flamengo no início de 2019, Bruno Henrique se tornou peça fundamental para o Rubro-Negro desde o primeiro momento. Vice-artilheiro do futebol nacional na última temporada, o camisa 27 recebeu o apelido de ‘Rei dos Clássicos’, por conta dos gols marcados contra os rivais cariocas. A fama, aliás, fez o atacante ganhar uma aposta do volante Thiago Maia.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


 

Em entrevista concedida ao Esporte Interativo, Thiago Maia revelou uma brincadeira que fez com Bruno Henrique antes da partida contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara de 2020. Na partida, Bruno marcou um gol com três minutos de jogo e cumpriu o prometido ao companheiro de equipe.

– Os caras falaram que ele era o Rei dos Clássicos, e eu falei: “Vamos ver se é mesmo, vamos apostar um dinheiro aí”. Só que o cara (Bruno Henrique) não esperou nem eu sentar no banco de já fez um gol de cabeça, miserável… Na comemoração, ele já veio correndo para mim, e eu não pagava ele. Passaram duas semanas e ele ficou enchendo o meu saco. O cara já tá milionário e precisando de dinheiro, é brincadeira (risos).

Até então, Bruno Henrique já marcou quatro gols contra o Fluminense, apesar disso, o Tricolor não é a maior vítima do atleta no Rio de Janeiro: o Vasco sofreu cinco tentos do camisa 27. As equipes podem voltar a se enfrentar nos jogos finais da Taça Rio – competição está paralisada, mas deve voltar ainda no mês de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também