Jogador do Monaco revela ter recusado proposta do Flamengo em 2019 e afirma : “Não estou arrependido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: TIM CLAYTON/GETTY IMAGES

O zagueiro Jemerson, de 27 anos, revelado pelo Atlético Mineiro, está no Monaco desde janeiro de 2016. Entretanto, o jogador afirmou que recebeu uma proposta para voltar a atuar no futebol brasileiro em 2019. Segundo o atleta, o Flamengo o procurou e as partes chegaram a ter conversas bem avançadas, mas ele preferiu ficar na França e a transferência acabou não acontecendo.

No programa ‘Papo de Setorista’, em resposta ao portal Uol Esporte, o defensor afirmou que não se arrependeu da escolha feita mesmo com os títulos conquistados pelo Mais Querido na temporada passada – Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. O zagueiro ainda comentou que está feliz no Monaco e que, no momento, pensa somente em seu time.

Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção. Não estou arrependido, foi a minha escolha. Estou muito feliz aqui. Não sei se vou continuar, a gente sabe que futebol é muito versátil. Hoje, eu estou aqui, mas amanhã posso sair. Estou com a cabeça no lugar para fazer um bom trabalho -, disse.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Em 2017, gigantes europeus se interessaram em tirar Jemerson do Monaco, depois que a equipe chegou até as semifinais da Liga dos Campeões. No entanto, o clube francês não tinha interesse em negociar o jogador e o manteve na equipe. O contrato do zagueiro, inclusive, teve prorrogação automática no início de 2020 – por opção do clube – e, agora, termina somente em junho de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também