Notícias

Jogador do Monaco revela ter recusado proposta do Flamengo em 2019 e afirma : “Não estou arrependido”

Compartilhe

FOTO: TIM CLAYTON/GETTY IMAGES

O zagueiro Jemerson, de 27 anos, revelado pelo Atlético Mineiro, está no Monaco desde janeiro de 2016. Entretanto, o jogador afirmou que recebeu uma proposta para voltar a atuar no futebol brasileiro em 2019. Segundo o atleta, o Flamengo o procurou e as partes chegaram a ter conversas bem avançadas, mas ele preferiu ficar na França e a transferência acabou não acontecendo.

No programa ‘Papo de Setorista’, em resposta ao portal Uol Esporte, o defensor afirmou que não se arrependeu da escolha feita mesmo com os títulos conquistados pelo Mais Querido na temporada passada – Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. O zagueiro ainda comentou que está feliz no Monaco e que, no momento, pensa somente em seu time.

Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção. Não estou arrependido, foi a minha escolha. Estou muito feliz aqui. Não sei se vou continuar, a gente sabe que futebol é muito versátil. Hoje, eu estou aqui, mas amanhã posso sair. Estou com a cabeça no lugar para fazer um bom trabalho -, disse.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Em 2017, gigantes europeus se interessaram em tirar Jemerson do Monaco, depois que a equipe chegou até as semifinais da Liga dos Campeões. No entanto, o clube francês não tinha interesse em negociar o jogador e o manteve na equipe. O contrato do zagueiro, inclusive, teve prorrogação automática no início de 2020 – por opção do clube – e, agora, termina somente em junho de 2021.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026