Jorge Jesus descarta uso frequente de cinco substituições, mas pondera: “Temos que colocar todos em nível competitivo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O confronto entre Flamengo e Bangu, na noite desta quinta-feira (18), marcou o retorno do Campeonato Carioca. Após três meses parado, o Mengão voltou aos gramados demonstrando superioridade e força física, fez uma excelente partida e atropelou o adversário. Com a possibilidade de cinco substituições, Jorge Jesus aproveitou para mexer cinco vezes e dar rodagem ao elenco, mas descartou o uso frequente da nova regra.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


— Não quer dizer que eu tenha que fazer cinco substituições e não vou fazer! Mas, nesse início, temos que colocar todos os jogadores em um nível competitivo e, portanto, precisamos nos adaptar a realidade de alteração das três substituições para cinco -, comentou o Mister, em entrevista à FlaTV.

Em grande estilo, o Flamengo reiniciou o Campeonato Carioca com o pé direito e venceu o Bangu por 3×0, com gol de Arrascaeta ainda na primeira etapa. No segundo tempo, não teve gol de Gabigol, mas o camisa 9 foi o garçom do duelo e deu duas assistências, deixando Bruno Henrique e Pedro Rocha prontos para balançar as redes e ampliar o marcador.

O Flamengo entra em campo novamente na próxima quarta-feira (24), contra o Boavista. Ainda sem horário definido, o embate será disputado no Maracanã, de portões fechados devido à pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também