Jorge Jesus revela vantagem do Flamengo para times europeus: “Fazem um grupo muito mais forte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última terça-feira (02), Jorge Jesus anunciou sua renovação com o Flamengo e permanecerá à frente do grupo que comandou rumo aos grandes feitos de 2019. Na quarta-feira (03), o jornal português Diário Record, relembrou uma entrevista do Mister, concedida ao portal logo após as conquistas da temporada passada. No bate-papo, Jesus exaltou o elenco rubro-negro e revelou a vantagem do grupo para times europeus.

– Como a grande maioria são brasileiros, fazem um grupo muito mais forte do que na Europa, porque na Europa tu tens um uruguaio, um argentino, um brasileiro, um português, um chinês… Eu aprendi isso no Brasil e tem muita importância em um grupo, porque são muito mais individualistas, pensam muito mais nele e menos na equipe -, afirmou. 

Os triunfos do ‘ano mágico’ de 2019, que garantiram ao Flamengo o heptacampeonato Brasileiro e o bicampeonato da Copa Libertadores em menos de 24 horas, ficaram marcados na história. Com a força do elenco, o Mais Querido conquistou o Brasileirão com quatro rodadas de antecedência e protagonizou uma virada espetacular sobre o River Plate em busca do topo da América, demonstrando que no Rio de Janeiro não tem outro igual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Jorge Jesus à frente da equipe, o Maior do Mundo ergueu cinco taças em oito meses e mostrou ter sede de vitórias. Para a temporada de 2020, além das conquistas da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o primeiro título internacional do ano, o Flamengo aguarda o retorno das competições para buscar novos troféus e superar os próprios feitos.

Compartilhe com os amigos

Veja também