Jornalista aponta Corinthians como alternativa para patrocinador que não fechar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com potencial para se manter em alto nível no futebol brasileiro por muitos anos, o Flamengo é assunto principal nos programas esportivos do Brasil. Na visão do jornalista Fábio Sormani, durante o programa “Fox Sports Rádio” deste sábado (13), a empresa que ‘perder’ a disputa para ser a patrocinadora master do Flamengo poderia ser procurada pelo Corinthians para estampar a marca na camisa da equipe paulista.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


— São duas empresas e-commerce, certo? Uma vai ganhar, a outra não vai ganhar. Onde pode aportar a outra empresa? Se uma foi para o Flamengo, e a outra que tem dinheiro, mas perdeu a disputa, quem deveria procura-la? O Corinthians. Se o Corinthians for um pouquinho inteligente, um pouquinho esperto .. Os caras estão lá só esperando. Devem ir na empresa ‘perdedora’.

Além disso, Sormani afirmou que, por estar localizado na cidade e no estado mais rico do Brasil, o Corinthians deveria ‘investir’ na procura da empresa ‘perdedora’. Entretanto, segundo ele, a torcida do Flamengo é maior e atinge o território nacional inteiro, coisa que a equipe paulista não consegue.

— Se o Corinthians tem menos torcedores, e tem mesmo, a torcida do Flamengo é maior, atinge o território brasileiro inteiro, coisa que o Corinthians não consegue. O Flamengo é o único time em nível nacional neste país, porém, o Corinthians está localizado numa cidade e no estado mais rico do país. Vale investir.

Compartilhe com os amigos

Veja também