Jornalista cobra acertos por tragédia no Ninho, mas elogia gestão do Flamengo: “Perfeita no futebol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

A gestão do Rodolfo Landim é considerada uma das mais vitoriosas que já passou pelo Flamengo. Em seu primeiro ano, foram três títulos, entre eles, o da Libertadores, após 38 anos. No segundo ano, mesmo com a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo já levantou outras três taças: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara. Entretanto, a gestão é marcada também pela maior tragédia da história do clube: o incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019.

Durante o programa Fox Sports Rádio desta sexta-feira (12), o apresentador Benjamin Back elogiou a atual gestão do clube, mas cobrou a necessidade de resolver as pendências da tragédia do Ninho do Urubu.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


– Só não é perfeita porque tem que resolver o problema das crianças do Ninho do Urubu. Mas em termo de dinheiro, título, time e competitividade, é perfeita. Repito: precisa resolver o problema do Ninho do Urubu. Mas de resto? Vai falar o que? Quando eu falo perfeito, eu falo no futebol e tudo o que envolveu isso. O Flamengo, no futebol, não errou em nada.

Na última segunda-feira (08), o presidente do Flamengo confirmou o acordo com mais uma família de vítima do incêndio no Ninho do Urubu. Com esse último acordo assinado, o rubro-negro conseguiu chegar a quatro acertos. E assim como visto nas negociações anteriores, o clube não divulga detalhes sobre os termos, de modo a preservar a integridade dos envolvidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também