Jornalista enxerga Flamengo como ‘refém’ de Jorge Jesus: “Vai pagar o que o cara quer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Durante o Expediente Futebol, Fox Sports, desta quarta-feira (03), a renovação de contrato entre Flamengo e Jorge Jesus ganhou espaço. Para o jornalista Eduardo Savoia, o clube carioca ficou “refém” do treinador por conta dos troféus que o português levou para a Gávea. Em apenas um ano de contrato, Mister tem mais títulos do que derrotas. São cinco taças e quatro derrotas.

– O Flamengo ficou mais ou menos refém do treinador pela excelente campanha do Flamengo. Só não ganhou a Copa do Brasil e o Mundial de Clubes, mas fez duas excelentes participações nas duas competições. E por isso tudo, o Flamengo ficou refém do treinador e vai pagar o que o cara quer. Porque o cara é competente, tem bom ambiente, a torcida quer, a mídia pede, os jogadores gostam dele. É um time que tá jogando bem e se adaptou facilmente ao estilo de trabalho do português.

 


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


O renovação foi anunciada pelo próprio técnico por meio de uma publicação no Instagram. O clube ainda não fez o anúncio de forma oficial. Eduardo Savoia entende que a atitude de Jorge não foi “de má fé” e o importante é que o “casamento segue firme”.

– Isso mostra que o Jorge também queria ficar no Flamengo. Ele estava eufórico e postou. Não se guarda notícia. Se tem notícia, publica, diz, informa. Se você guardar notícia, vem um mais esperto aí e dá na sua frente. Foi o que fez o Jorge Jesus. Não teve má fé do Jorge, o Flamengo não precisa se estressar por causa disso. O importante é que todo mundo queria a reforma do contrato, o contrato foi reformado e o casamento segue firme.

Compartilhe com os amigos

Veja também