Juan descreve ‘força e liderança’ do Flamengo como um dos pilares para sucesso: “Caminho certo para ganhar mais títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ídolo eterno do Flamengo, Juan foi um dos participantes ilustres da live beneficente, promovida pelo Mengão neste domingo (14). Em parceria com a SOS Favela e em prol da solidariedade, o treinador Jorge Jesus, jogadores, ídolos do clube, artistas e influenciadores se reuniram para arrecadar doações para famílias atingidas pela pandemia da Covid-19. Durante a transmissão, Juan destacou a união do elenco como um dos pilares para o sucesso da equipe.

– O Flamengo tem vários líderes e acho que isso é o que faz o Flamengo ter um time tão forte. Os três, (Everton Ribeiro, Diego e Diego Alves), e tem mais gente de dentro do vestiário que exerce essa liderança e que cada um dá a sua contribuição para o clube. Acho que os três são meio sinônimo desses últimos anos que Flamengo vem tentando ganhar títulos importantes e não estava conseguindo, todo mundo há dois, três anos ou mais dentro do clube, e ano passado, todo mundo participou ativamente daquela campanha histórica -, ressaltou o eterno zagueiro, antes de prosseguir:

– Tem que dar os parabéns aos três porque é difícil no futebol ter essa humildade, principalmente do Everton, que estava dentro do jogo e ‘cedeu’ esse espaço para os outros dois participarem. Só mostra como o Flamengo é unido. Além de grandes jogadores, são pessoas do bem e mostram que o grupo está no caminho certo para ganhar mais títulos -, concluiu. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A união do elenco guiou o Flamengo rumo aos títulos de 2019, quando o clube protagonizou uma temporada incrível, que ficou marcada na história como o ‘ano mágico’. Neste 2020, a postura do Rubro-Negro não foi diferente. Antes da paralisação das competições pela pandemia do novo coronavírus, o Mengão mostrou que veio para ganhar tudo novamente e conquistou três títulos em dez dias, erguendo os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também