Landim descarta possibilidade de novas contratações no Fla: “Vamos contar com esse plantel e não vamos mexer nele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira (08), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, participou do programa Bem, Amigos!, da SporTV. Durante a entrevista, o mandatário rubro-negro garantiu que, devido à pandemia do novo coronavírus, não existe a possibilidade de o Mais Querido tentar a contratação de nenhum novo jogador para o elenco.

– O Flamengo não vai procurar mais jogador nenhum no mercado, não tem sentido. No momento, se eu chego para o jogador, pedindo para fazer um esforço com o contrato que nós temos, abrindo mão de parte da receita que ele iria ter, para eu ir lá e comprar outro jogador no mercado. Isso foi a mensagem que a gente passou claramente para eles. Vamos contar com esse plantel e não vamos mexer nele -, afirmou.

A pandemia da Covid-19 mexeu com a economia de todo o Mundo e, no Rubro-Negro, não foi diferente. Nos primeiros meses da crise, o Flamengo sentiu os impactos nos cofres ao perder o patrocínio da Azeite Royal, que rescindiu o contrato, e viu a Adidas, fornecedora de material esportivo, atrasar uma parcela de cerca de R$8 milhões.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


O ex-patrocinador master do clube, Banco BS2, também rescindiu com o Mengão e deixará o ‘cargo’ no próximo dia 30, quando se encerra o vínculo. O Flamengo já negocia com uma nova marca para a parte principal do uniforme e, de acordo com Landim, a situação deve ser resolvida nos próximos três dias. O mandatário também desconversou sobre a provável chegada da Amazon e garantiu que a Maior Torcida do Mundo ficará surpresa com o novo patrocinador.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também