Landim detalha renovação de Jesus e afirma que anúncio acontecerá em breve: “Todos vão ficar felizes”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acertou a renovação com o técnico Jorge Jesus na terça-feira (02), para a alegria da torcida Rubro-Negra. Após intensas negociações entre os dirigentes do Mais Querido e o staff do treinador português, as duas partes chegaram a um acordo e estabeleceram um vínculo contratual de pelo menos mais um ano, até junho de 2021. Em entrevista ao programa Jogo Aberto, o presidente Rodolfo Landim deu detalhes sobre a negociação e explicou porque Jorge Jesus ainda não foi anunciado oficialmente pelo Flamengo.

A gente está ultimando os preparativos para assinatura do contrato e logo que a gente terminar vamos informar aos nossos sócios e a nossa torcida. Foi uma longa negociação que tivemos com ele, mas está chegando ao fim. Tenho certeza que todos vão ficar felizes, de fato a presença do Jesus foi fundamental para a caminhada do segundo semestre. Com títulos em 2019 e já no início desse ano.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Ainda sobre a renovação de Jorge Jesus, o presidente do Flamengo fez questão de enfatizar que o anúncio do treinador pelas redes sociais, antes do pronunciamento do clube, não gerou nenhum problema interno.

— Não atrapalhou em nada não, ele colocou o “dia do fico” pela história. Ele resolveu fazer igual e foi muito bom. São detalhes que faltam, mas a formalização de todas as ideias no papel. Está perto de assinar o contrato e tornar público para toda nação. De forma nenhuma ficamos aborrecidos com isso. 

Compartilhe com os amigos

Veja também