Léo Pereira comenta evolução com Jorge Jesus e elogia Rodrigo Caio: “Jogador primoroso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem investido bastante no elenco, com o intuito de ganhar troféus importantes ao longo das temporadas. Em 2019, a ideia gerou bons frutos. Para o ano de 2020, o Rubro-Negro contratou alguns jogadores importantes, como Léo Pereira, que pertencia ao Athletico-PR.

Léo Pereira tem convivido com Jorge Jesus no Flamengo, treinador apontado como o principal comandante da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador revelou que conversa bastante com o Mister, para poder evoluir e crescer no Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conversamos bastante, ele me passa algumas orientações tanto defensivas quanto ofensivas, e tenho buscado seguir isso. A confiança que ele tem e a humildade de nos ensinar diariamente foram fundamentais para que eu me adaptasse rápido -, disse o jogador, em entrevista ao Globoesporte.com.

Em 2019, o Flamengo teve um ótimo desempenho defensivo, com Rodrigo Caio e Pablo Marí. Este último foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra. Léo Pereira tem feito dupla de zaga com Rodrigo e rasgou elogios para o companheiro.

O elenco não tem vaidade, todos sabem o que fazer dentro de campo, e o entrosamento acaba sendo natural. O Rodrigo é um jogador primoroso, tem muita técnica, espero que a gente possa trazer muita segurança defensiva para o time -, encerrou.

Léo Pereira deve ser titular no confronto com o Boavista, nesta quarta-feira (01), no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Fla já está classificado para a semifinal do turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também