Levanta a plaquinha! Durante treino, Gabigol balança as redes e brinca com companheiros: “Eu faço gol, fazer o quê?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Hoje tem gol do Gabigol! Seja em treino ou jogo, o camisa 9 do Mengão marca presença e mostra o faro de artilheiro. Nesta terça-feira (23), durante treinamentos realizados no Ninho do Urubu, o atacante mostrou o que sabe fazer de melhor: marcar gols. Ao balançar as redes, Gabigol fez jus ao nome e brincou com os companheiros de time. Confira o vídeo:

“Eu faço gol, não tem como! Eu faço gol, fazer o quê? Eu faço gol” -, brincou o artilheiro, que aproveitou o bom momento e mandou um recado para a Maior Torcida do Mundo:

“Estamos juntos. Um abraço, obrigada pelo carinho” -, disse Gabigol, que animou os rubro-negros e recebeu uma série de elogios pelas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Visando o confronto contra o Boavista, válido pela quinta rodada da Taça Rio, o Flamengo segue os treinamentos intensivos no Ninho do Urubu. O duelo, que seria disputado nesta quarta-feira (24), foi adiado pela Ferj, que remarcou o embate para o dia 01 de julho. O jogo será disputado no Maracanã e terá mando de campo do Mais Querido, que se organiza para transmitir a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também