Liberação para transmissão na FlaTV; patrocínio master aprovado, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/COLUNA DO FLA

Tudo certo! Flamengo recebe aval jurídico para transmitir partida contra o Boavista

Desde o lançamento da MP que alterou o poder sobre os direitos de transmissão de partidas de futebol, o Flamengo entrou em uma intensa briga judicial com a Globo – emissora que detém contratos de imagem ligados ao Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira (29), porém, mais um ‘capítulo’ foi vencido pelo Fla, que conseguiu a liberação jurídica para exibir a partida da próxima quarta-feira (01), contra o Boavista. A informação foi divulgada por Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro.

Conselho do Flamengo aprova contrato de patrocínio master com Banco BRB

Em votação realizada por e-mail, o Conselho Fiscal do Flamengo aprovou, nesta segunda-feira (29), o contrato de patrocínio master com o Banco BRB, que estampará a marca na barra central da camisa pelos próximos três anos. O vínculo prevê um valor de R$ 35 milhões mais variáveis de acordo com o lucro de ações que serão desenvolvidas em conjunto entre as partes.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo


Dirigente espera superar 8 milhões de visualizações em transmissão de Fla x Boavista e vê processo como ‘modernização’

A Medida Provisória 984 mudou a forma de comercialização dos direitos de transmissão, agora o poder está nas mãos apenas do clube mandante da partida. Baseado nesta mudança, o Flamengo anunciou que a transmissão da partida contra o Boavista, na próxima quarta-feira (01), será feita pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube. Em entrevista para a Super Rádio Tupi, o vice-presidente de Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, comentou sobre a expectativa para a transmissão exclusiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também