FOTO: PEDRO MARTINS
FOTO: PEDRO MARTINS
A Copa Libertadores de 2019 ficou marcada na história do Flamengo, afinal, foi a segunda conquistada pelo Rubro-Negro, em uma campanha recheada de emoção. Dentre os jogos que levaram o Fla à Gloria Eterna, um dos mais marcantes foi a volta da semifinal contra o Grêmio, no Maracanã. O clássico interestadual foi vencido por 5 a 0, e a Libertadores reprisará o confronto na íntegra, através do Facebook Watch.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
O reprise está marcado para o dia 25 de junho, às 19h. Antes disso, outros clubes como Corinthians, Vasco, Atlético-MG e São Paulo também terão jogos transmitidos na plataforma. Leo Lenz Cesar, diretor de Parcerias Esportivas do Facebook, explicou a ideia.
– Sabemos que o esporte proporciona uma conexão profunda às pessoas e estamos felizes em trazer essas partidas para os fãs de futebol da região. Os torcedores poderão reviver momentos icônicos do torneio e se conectar com os amigos para assisti-los juntos, não importa onde eles estiverem.
Vale lembrar que desde 1984, o Flamengo não disputava uma semifinal de Libertadores. Logo, a partida contra o Grêmio, por si só, já era um marco histórico. Após o 5 a 0, o Fla também fez bonito na final e, com dois gols de Gabigol, conquistou o continente pela segunda vez. Neste ano, o Rubro-Negro está no grupo A do torneio e tem seis pontos em dois jogos, sendo um dos favoritos ao título.
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…