Marcos Braz comenta possível retorno dos jogos e garante: “O Flamengo está preparado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Visando o retorno o futebol, no último mês, o Flamengo reabriu as portas do Ninho do Urubu e, respeitando todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, deu início aos treinamentos. Nas últimas semanas, os clubes Cariocas vêm conversando com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro sobre a volta do campeonato Estadual e há alguns boatos sobre o breve retorno da competição. Sobre um possível retorno, Marcos Braz, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, garantiu que o Rubro-Negro está preparado para voltar aos gramados.

O coro está comendo nos treinamentos, o Flamengo está preparado e já se sente preparado para entrar em campo, lógico que dentro dos protocolos e dentro desse novo futebol que vai ter no primeiro momento. A saudade é grande, a gente veio aqui hoje ao Maracanã, a saudade é enorme, espero e torço para que seja o mais rápido possível (o retorno dos jogos). Vamos ver -, afirmou.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Para esta segunda-feira (15), às 18h (horário de Brasília), está marcada uma reunião arbitral da FERJ que deve confirmar o retorno do Campeonato Carioca na quinta-feira (18). Visando um possível confronto contra o Bangu, o Flamengo adiantou a reapresentação do elenco, marcada para a próxima terça-feira (16).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também