Marcos Braz relembra reconhecimento de Jorge Jesus e agradece ao treinador por permanência: “Deu tudo certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última sexta-feira (05), o Flamengo anunciou, oficialmente, a permanência de Jorge Jesus, que comandará o Rubro-Negro por mais um ano. Após a renovação, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, um dos principais responsáveis pelas negociações, relembrou reconhecimento do Mister e agradeceu ao treinador pela extensão do vínculo.

Em seu Twitter oficial, Marcos Braz compartilhou uma mensagem de Jorge Jesus e escreveu: “obrigado pelo carinho e esse reconhecimento, deu tudo certo. Vamos em frente.” No vídeo, o Mister exalta o trabalho do VP em sua contratação. Confira:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Se hoje estou aqui, quero agradecer como é óbvio, ao Flamengo, mas a primeira pessoa, claro que o Flamengo tem um presidente, mas a primeira pessoa que eu sei, fez muita força e acreditou em mim, o Marcos Braz, e posto a direção do Flamengo, também agradecerei à oportunidade que me deram de treinar este grande clube, clube que é uma Nação”.

Jorge Jesus assinou um novo contrato e garantiu a permanência no Flamengo até junho de 2021. Em busca de novos títulos e visando o retorno do futebol brasileiro, o Mister já comanda os treinamentos no Ninho do Urubu e, a partir desta segunda-feira (08), após decreto do Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, poderá iniciar as atividades com bola.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também