Michael revela ansiedade antes de marcar primeiro gol pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (03), o atacante Michael, do Flamengo, bateu um papo com a FLA TV em live no YouTube. Visivelmente satisfeito por estar atuando pelo clube carioca, o camisa 19 revelou que ficou ansioso para marcar o primeiro gol com a camisa do clube. Antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogador vinha sendo bastante utilizado por Jorge Jesus nas partidas, incendiando as partidas e empolgando a torcida.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


“Quando eu cheguei (no Flamengo) não acreditei. Vai batendo uma ansiedade dentro da gente para o primeiro gol. Quando eu fiz o Gabigol brincou comigo, todos me apoiando… foi legal, foi gostoso, e espero que isso possa se repetir mais vezes”

O gol que Michael se refere saiu apenas em sua sétima partida pelo clube, na vitória por 4 a 1 diante da Cabofriense, pela Taça Rio, no Maracanã. Além do gol, o atacante colaborou com uma assistência para um dos gols de Gabigol, que balançou as redes três vezes na partida.

Michael foi contratado pelo Flamengo junto ao Goiás no começo desta temporada por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação da época) e foi um dos sete reforços para o ano. Vestindo a camisa rubro-negra, o camisa 19 atuou em 11 partidas e balançou a rede duas vezes. O vínculo com o Mais Querido vai até 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também