Nação convocada! Flamengo inova e produz chamada para transmissão exclusiva do duelo contra o Boavista; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira (29), o Flamengo convocou a Maior Torcida do Mundo para assistir ao duelo contra o Boavista, que será disputado nesta quarta-feira (01). Com inovação, o Mais Querido criou uma chamada para divulgar a transmissão do confronto, com imagens e exclusivamente pela FlaTV, o canal oficial do clube no Youtube. Confira:

“Fala, Nação! O jogo contra o Boavista será transmitido com imagens: saiba como assistir!

Quer ver o Mengão jogar? Então, chegou a hora! Flamengo e Boavista, quarta, dia 01 de julho. Transmissão exclusiva, com imagens, na FlaTV. Assista ao vivo no Youtube, Facebook ou no Twitter do Mengão.”

A exibição do jogo contra o Boavista pela FlaTV, será possível devido à assinatura da MP 984, que altera a Lei Pelé e as negociações sobre o direito de transmissão das partidas. Com a decisão judicial favorável ao Rubro-Negro, o clube planeja uma transmissão completa, com pré e pós-jogos, com início programado para às 19h30, duas horas antes do confronto.

O embate entre Flamengo e Boavista será disputado no Maracanã, com portões fechados, na próxima quarta-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido, líder do Campeonato Carioca e com a melhor campanha da competição, vai em busca de uma vitória para se aproximar do título da Taça Rio, e só depende dele para se consagrar campeão Estadual, sem uma necessidade de final geral.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também