#NaçãoSolidária contra a Covid-19: ações sociais do Flamengo ganham destaque em canal francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas famílias do Brasil foram afetadas e necessitavam de ajuda. Em prol da solidariedade, o Flamengo criou a campanha Nação Solidária e, além de arrecadação de doações, distribuiu frascos de álcool gel, máscaras de proteção e cestas básicas em diversas comunidades carentes do Rio de Janeiro. A ação do Mais Querido chamou atenção da imprensa francesa, que produziu uma reportagem sobre o projeto do Mengão.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


“As ações sociais do Flamengo com doações de álcool em gel e participação na distribuição de quentinhas, ganharam destaque em uma reportagem do canal France 24”, escreveu o perfil oficial do Maior do Mundo no Twitter, ao divulgar o material produzido pela emissora francesa.

No último domingo (07), o Rubro-Negro divulgou o balanço de arrecadações do Nação Solidária. Unido, o Flamengo é muito mais forte e, com a ajuda dos torcedores, arrecadou um valor total de R$112.151, conseguindo ajudar um total de três mil famílias, 50 comunidades e 922 ambulantes do Maracanã. Com o projeto, o Mengão conseguiu distribuir 9.841 frascos de álcool gel e 4.000 unidades de máscaras de proteção.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também