No aniversário do Maracanã, Nunes cobra presença na ‘Calçada da Fama’: “Eu tenho história”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

O Estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, completa hoje 70 anos. O estádio foi palco de inúmeras conquistas do Flamengo. Além de ter Zico, ídolo do Flamengo, como o maior artilheiro, o Maracanã consagrou outros diversos jogadores, dentre eles, Nunes.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Em entrevista à Rádio Globo, o jogador que carrega o posto de ‘artilheiro das grandes decisões’ lamentou a sua ausência na ‘Calçada da Fama’ do Maracanã.

– Eu ainda não coloquei os pés do ‘artilheiro das grandes decisões’, no estádio Mario Filho, no Maracanã. Eu não sei por quê. Eu tenho história no Maracanã. A prova está aí. Eu sou um jogador, um artilheiro, que tem história no Maracanã. Eu até estranho que não coloquei os pés ainda na calçada da fama. Espero que as pessoas que entendem de futebol, tenham essa visão de que tenho que colocar os meus pés lá. Porque eu tenho história no Maracanã, não é qualquer um, eu era simplesmente o ‘artilheiro das grandes decisões’. Espero que eles observem isso daí e que futuramente os meus pés estejam no Maracanã. Onde tem que estar, porque história tem, né.

Nunes é um dos nomes mais importantes da história do Flamengo. A maior conquista com o Manto Sagrado foi o Mundial de Clubes, em 1981. Na ocasião, o camisa 9 da Gávea foi responsável por marcar dois dos três gols da partida, contra o Liverpool. Além do Mundial, Nunes foi importantíssimo para o título da Libertadores, o jogador foi eleito o artilheiro da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também