No capricho! Empresa responsável pelo gramado do Maracanã faz manutenção com ‘toque especial’

Compartilhe com os amigos

Mesmo sem ter uma data definida para o retorno do Campeonato Carioca, os clubes e a federação já estão tomando medidas de segurança para se prepararem nas próximas semanas. Principal estádio da competição, o Maracanã recebeu nesta segunda-feira (8) uma atenção especial no gramado.

A Greenleaf, empresa que cuida dos campos do Ninho do Urubu e também do Maracanã, divulgou imagens do trabalho que está sendo feito para manter o gramado do estádio em boas condições para quando o retorno das competições for liberado.

O Maracanã precisará ter uma atenção especial quando os jogos voltarem a acontecer, pois irá receber muitos jogos em um curto espaço de tempo. Além do Flamengo, o Fluminense utiliza o estádio para mandar os seus jogos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No último domingo (07), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, manteve a suspensão para a volta do futebol até o próximo dia 17. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi. No sábado (06), Wilson Witzel, governador do Estado, havia liberado o retorno com os portões fechados.

Compartilhe com os amigos

Veja também