“Nos sentimos confiantes”, diz Rodrigo Caio sobre volta do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Após mais de três meses de paralisação, o Flamengo volta à campo para enfrentar o Bangu, nesta quinta-feira (18), às 21h, horário de Brasília, no Maracanã. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca marcará o retorno do elenco Rubro-Negro aos gramados, após a suspensão dos jogos no Rio de Janeiro, por conta da pandemia do coronavírus.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (17), no Ninho do Urubu, o jogador Rodrigo Caio comentou sobre a volta aos jogos, em meio à pandemia da COVID-19 no Rio de Janeiro. O zagueiro Rubro-Negro enfatizou a segurança que todo o elenco, comissão técnica e funcionários do Mais Querido sentem com os protocolos desenvolvidos pelo Flamengo. No entanto, Rodrigo Caio também destacou que a rotina nunca será a mesma.

Nos sentimos confiantes, principalmente pelos protocolos que foram passados par anos. Estamos bem protegidos aqui dentro e estamos a vontade para fazer o trabalho. Não será diferente nos jogos, vamos fazer os testes. Amanhã vamos fazer dois testes e depois entrar em campo para fazer o melhor. Do outro lado também vai ter isso, vamos focar em jogar futebol. Vamos respeitar a dor de todos, por tudo que estamos vivendo. perdemos o Jorginho, que era muito querido, mas foge da nossa alçada. Isso é pergunta para a FERJ e prefeito, que é quem decide. vamos nos preparar para quando poder jogar. – disse Rodrigo Caio, e continuou:


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo


— Nunca mais seremos os mesmos, acredito que tudo isso que aconteceu eu falo da minha parte. Aprendi muito com tudo isso. É um momento de reflexão. Procuramos de alguma forma em todos os ambientes que tivermos, principalmente dentro do campo, encarar com naturalidade. é o nosso trabalho, é o que amamos fazer e o mais importante é a nossa segurança. eu e os atletas temos total segurança para jogar futebol. – completou. 

Compartilhe com os amigos

Veja também