Nota oficial – Transmissão de Flamengo x Boavista na FlaTV

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo vem lutando para ter o direito de transmitir seus jogos no Campeonato Carioca, e isso irá acontecer na próxima quarta-feira (1). Para apoiar a causa do clube, o Coluna do Fla informa que não irá realizar a transmissão em seu canal oficial no Youtube.

A ideia é centralizar todas as atenções dos torcedores rubro-negro para a FlaTV, que irá transmitir Flamengo e Boavista com imagens e ao vivo, direto do Maracanã.

Buscando manter o compromisso com os leitores e seguidores do Coluna do Fla, nossos perfis nas redes sociais seguirão informando sobre o confronto, e o tempo real no Colunadofla.com será realizado normalmente, para quem não puder assistir à partida no Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O anúncio da transmissão foi feito na última semana e Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, destacou o feito histórico que o Mais Querido está liderando no futebol brasileiro.

– É um marco para o futebol brasileiro. Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade

Compartilhe com os amigos

Veja também