Nunes relembra trajetória pelo Flamengo e comenta apelido de ‘Artilheiro das Decisões’: “Primeiro e único”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (11), o canal do Coluna do Fla, no youtube, transmitiu ao vivo uma entrevista super especial. O convidado? Um dos maiores ídolos da história do Mengão: Nunes, o ‘Artilheiro das Decisões’. Em bate-papo exclusivo, o eterno camisa 9 relembrou sua trajetória pelo Flamengo e comentou a origem do famoso apelido.

Considerado, não, eu sou. Enquanto existir Flamengo, Nunes, o Mundo, eu vou ser sempre o Artilheiro das Decisões, o primeiro e único, porque eu tive a felicidade de decidir vários títulos, não é pra qualquer um… É raro ter tanta felicidade de conseguir tantas decisões, chegar lá e deixar sua marca -, relembrou o ex-atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em sua trajetória com o Manto Sagrado, uma das maiores conquistas de Nunes foi a final do Mundial de Clubes, em 1981. Na ocasião, o ídolo do Mengão foi responsável por marcar dois dos três gols do título, na vitória sobre o Liverpool. Na Copa Libertadores da América, disputada no mesmo ano, o eterno camisa 9 foi eleito o melhor artilheiro da competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também