Parceria entre Flamengo e BRB prevê caixas eletrônicos no CT e agência na Gávea

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Flamengo e o Banco de Brasília estão com a parceria praticamente selada e a partir do mês que vem, os torcedores já poderão ter novidades do novo patrocinador master do clube. Algumas ideias que estão previstas são caixas eletrônicos e posto de atendimento no Ninho do Urubu e uma agência na Gávea.

A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN. No entanto, o contrato ainda não foi aprovado pelo conselho, mas deve ser votado até a próxima segunda-feira (29).

A ideia dos caixas e da agência na Gávea é facilitar todo que trabalha ou presta serviço para o clube. O Banco de Brasília será responsável por toda a folha salarial do Mais Querido, que é perto dos R$ 25 milhões.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Caso seja aprovado, o contrato entre Flamengo e BRB irá render ao menos R$ 96 milhões de reais aos cofres do Mais Querido nos próximos anos. Esse valor é o mínimo que será arrecadado, já que a parceria irá render mais fontes de renda ao Rubro-Negro.

O Flamengo está preparando uma entrevista coletiva para o próximo dia 1º de julho, onde irá oficializar o acordo com o BRB, mas isso depende da aprovação do conselho. Mesmo sem estar com o contrato ativo, o banco já vem colhendo frutos.

Compartilhe com os amigos

Veja também