Pensando em clubes de menor investimento, Flamengo abre mão de testes para a Covid-19 oferecidos pela Ferj

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Às vésperas do retorno oficial do Campeonato Carioca, que será marcado pelo confronto entre Flamengo e Bangu, como parte do protocolo ‘Jogo Seguro’, a Ferj disponibilizou testes rápidos para ambas as equipes. No entanto, pensando nos clubes de menor investimento, o Mais Querido abriu mão dos exames oferecidos pela entidade. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

Ainda conforme o GE, para o duelo contra o Bangu, o elenco do Flamengo não vai se concentrar e, na manhã desta quinta-feira (18), se apresentará ao Ninho do Urubu para a testagem da Covid-19. Após a realização dos exames, os jogadores farão um treino rápido, que será comandado por Jorge Jesus. Com o diagnóstico dos testes, o Mister divulgará os atletas relacionados para a partida.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


O último jogo do Mengão antes da pandemia do novo coronavírus, foi disputado no mês de março, contra a Portuguesa, no Maracanã, já de portões fechados. Na ocasião, o Rubro-Negro entrou em acordo com a Rede Globo, e a Maior Torcida do Mundo pôde acompanhar a transmissão pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, ou pelo globoesporte.com.

Assim como no último embate, para o jogo desta quinta-feira (18), o Flamengo também não contará com a presença da Nação que, desta vez, não poderá assistir aos jogos. Não haverá transmissão do duelo contra o Bangu, marcado para às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também