Prefeito do Rio, Crivella revela presença de Jair Bolsonaro em jogo do Carioca: “Ele prometeu que vem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: EVARISTO SÁ/AFP

A segunda fase da reabertura gradual da economia prevista pela prefeitura do Rio de Janeiro planeja a volta das competições esportivas a partir desta quarta-feira (17). Nesta etapa, a retomada das partidas de futebol são permitidas, mas com portões fechados. No entanto, apesar de não contar com a presença do público e ter a redução máxima de pessoas envolvidas nos jogos, o prefeito Marcelo Crivella informou que o presidente Jair Bolsonaro virá para o Rio de Janeiro, para acompanhar as partidas.

Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (16), o prefeito do Rio de Janeiro revelou que Bolsonaro planeja comparecer às partidas do Campeonato Carioca. O retorno dos jogos está previsto para acontecer nesta quinta-feira (18), com o confronto entre Flamengo e Bangu.

“O presidente Bolsonaro prometeu que vem. Então, não vai ser vazio, o presidente Bolsonaro disse que vai vir ver o jogo.” – disse o prefeito Marcelo Crivella, em entrevista coletiva.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


A prefeitura do Rio de Janeiro se reunirá com a Federação de Futebol na manhã desta quarta-feira (17), para uma última definição sobre a volta do Campeonato Carioca. A FERJ realizou uma reunião com os clubes cariocas na noite dessa segunda-feira (15), em que ficou definido que os jogos retornarão ainda nesta semana, com a partida entre o Flamengo e Bangu, no Maracanã, ainda sem horário definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também