Presidente da FFERJ alfineta Botafogo e Fluminense: “O aluno que não estudou, quer adiar a prova”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ÚRSULA NERY / FERJ

Na noite desta terça-feira (16), a FERJ convocou mais uma reunião arbitral com os clubes para discutir o retorno do Campeonato Carioca. Após a liberação das autoridades, a retomada deve ocorrer ainda esta semana. No entanto, Botafogo e Fluminense se recusam a jogar. Durante a conversa, o presidente da entidade, Rubens Lopes, fez uma declaração parecendo estar se referindo ao Flamengo e provocando os dois rivais do Mais Querido. A declaração foi divulgada inicialmente pelo jornalista Raphael Zarko.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— O bom aluno, que estudou, se preparou para a prova, chega para fazê-la, mas o aluno que não estudou quer adiá-la –, comentou Rubens Lopes, presidente da Ferj, se referindo a Botafogo e Fluminense, que se recusam a jogar ainda neste mês.

A partida entre Flamengo e Bangu, na próxima quinta-feira (17), no Maracanã, deve marcar o reinicio do Campeonato Carioca após a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (17), haverá uma reunião com a Prefeitura do Rio para selar a situação e deixar tudo definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também