Que resenha! Filipe Luís faz ‘desafio’ com Rafinha e brinca após resultado: “Ladrão como sempre”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (26), os laterais do Flamengo protagonizaram uma resenha espetacular nas redes sociais. Tudo começou quando Filipe Luís desafiou o companheiro, Rafinha, a superar a sua marca de 13 passes na parede, em 10 segundos, sem deixar a bola cair no chão. Ao publicar o vídeo de missão cumprida, o camisa 13 afirmou que tinha superado o amigo, que pegou na mentira e não deixou barato. Confira:

“Foram 13 passes na parede sem deixar cair dentro de 10 segundos. Acha que dá para superar, Rafinha?”, escreveu o lateral-esquerdo, que recebeu um “desafio dado é desafio aceito, Filipe Luís. Se liga nos passes, 18 em 10 segundos”, como resposta.

Crise no elenco! Filipe Luís não perdoou o vídeo de Rafinha e mostrou que estava de olho na publicação do companheiro, que não superou a sua marca e conseguiu os mesmos 13 passes. Como resposta, o lateral-esquerdo brincou: “ladrão como sempre”. A resenha dos defensores contou até com a presença ilustre do goleiro Diego Alves, um dos capitães da equipe.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também