Rafinha elogia trabalho de Jorge Jesus, mas exalta elenco do Fla: “Acho que outro treinador teria sucesso também”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 para mudar a história do clube. Pouco mais de ano depois, o português tem mais títulos do que derrotas pelo Rubro-Negro, com direito a conquistar o Brasileirão e a Libertadores no mesmo final de semana. Assim como Mister, o lateral direito Rafinha também chegou ao Mais Querido na temporada passada. Ambos foram considerados peças fundamentais nas conquistas recentes do Fla.

Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, da Fox Sports, o jogador elogiou Mister, mas fez questão de exaltar o elenco rubro-negro. Para o camisa 13, com o plantel que o Flamengo tem, outros treinadores também poderiam ter sucesso à frente da equipe. Rafinha chegou a comparar o Mais Querido com o Bayern, seu ex-clube.

O Jorge Jesus é um grande treinador. Ajuda muito. Ele explica o que ele quer que a gente faça, provou que ele é bom. Mas acho que outro treinador teria sucesso no Flamengo também. O Flamengo é muito bom. Eu já joguei no Bayern e era assim também: 22 jogadores que podem entrar em campo e manter o alto nível -, disse.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Rafinha e Jorge Jesus deixaram seus nomes marcados na história do Flamengo após um 2019 ‘mágico’. Ambos, desde que chegaram ao Mais Querido, conquistaram o Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também