Reforço de peso? Ex-Globo e SBT, Glenda Kozlowski recebe proposta para canal do Flamengo no Youtube

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

A jornalista Glenda Kozlowski participou da live beneficente realizada pelo Flamengo no último dia 14. Após fazer sucesso na transmissão promovida pelo Mais Querido, a Nação Rubro-Negra iniciou uma campanha para que o clube tentasse a contratação da apresentadora para o canal oficial do time, a FlaTV: #GlendaNaFlaTV.

No SBT há menos de um ano, Glenda anunciou seu desligamento da emissora no último sábado (27). Com sua saída do canal de Silvio Santos, os torcedores do Flamengo aumentaram ainda mais a campanha pela jornalista. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Paparazzo Rubro-Negro, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, o Mais Querido já apresentou uma proposta à pessoa que cuida da carreira da jornalista.

A proposta inicial feita pelo Rubro-Negro era de fazer um programa no estilo ‘Globo Esporte’ dentro da FlaTV. No entanto, o clube sugeriu uma nova possibilidade, propondo um Talk Show com convidados especiais. Até então, não há nada oficializado entre a apresentadora e o clube, a não ser a investida por parte do Flamengo. A ideia é que seja realizado um programa por semana, totalizando quatro por mês.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Rubro-Negro inclusive, vai inaugurar nesta semana, um estúdio especial para a FlaTV, localizado no Ninho do Urubu, próximo à varanda do módulo do time profissional. Com vista privilegiada e panorâmica de todo o centro de treinamento. Além da parte para gravação ‘externa’, com a paisagem de Vargem Grande ao fundo, o canal contará com recursos internos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *