FOTO: RICARDO MOREIRA
O Flamengo tem investido bastante no elenco e, entre as contratações dos últimos anos, o Rubro-Negro anunciou o lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, no dia 09 de junho de 2019. Um ano depois, o jogador não só virou o “rei da resenha” nos vestiários, como um dos líderes técnicos da equipe.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Neste período, o lateral conquistou cinco troféus no Flamengo, tendo participação importante em todos. Rafinha levantou a taça do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores em 2019, além da Taça Guanabara, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-americana em 2020.
https://twitter.com/Flamengo/status/1137885741881659392?s=20
No Flamengo, o jogador apenas deu continuidade à carreira vencedora que tem. Isso porque, em seu antigo clube, o Bayern de Munique, da Alemanha, o lateral-direito conquistou sete títulos do Campeonato Alemão, quatro Copas da Alemanha, três Supercopas, um Mundial de Clubes e uma Champions League.
Rafinha tem mais um ano de contrato com o Flamengo. O seu vinculo com o Rubro-Negro vai até junho de 2021, e a tendência é que novos títulos sejam colocados na galeria do jogador – pelo menos é o que a torcida espera. Ao todo, o lateral entrou em campo 37 vezes e deu seis assistências pelo Mais Querido.