Revelação de ex-funcionário do Fla; Amazon “chegando”, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em entrevista concedida ao canal “Pilhado”, do jornalista Thiago Asmar, o ex-nutricionista do Flamengo Thiago Monteiro apontou um atleta como o mais dedicado do elenco e preocupado com as próprias condições físicas. Para o profissional, o meia “é fora da curva”. Além disso, ainda revelou dois episódios curiosos que aconteceram entre eles.

Após a renovação de Jorge Jesus, o Flamengo encaminha acerto com o novo Patrocinador Master: a Amazon. Segundo o GloboEsporte.com, o contrato já está na mão do departamento jurídico do clube. O vínculo será de um ano e meio, ou seja, até o fim do mandato de Rodolfo Landim, com cláusulas que permitem renovação após a eleição de 2021.

Nesta quarta-feira (03), o jornal português Diário Record, relembrou uma entrevista de Jorge Jesus, concedida ao veículo no final de dezembro. No vídeo, o Mister comenta a relação de amor com os jogadores do Flamengo e afirma que, em Portugal, era incapaz de dizer “te amo” para os atletas, algo que é corriqueiro entre o treinador e o elenco rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também