Rodolfo Landim, presidente do Fla, destaca boa fase do clube no futebol e esportes olímpicos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi um dos convidados da “Flamengo Brahma Live”, realizada neste domingo (14), no Maracanã. Responsável pela abertura da transmissão ao vivo, o mandatário destacou o excelente momento que o clube está atravessando, tanto no futebol quanto nos esportes olímpicos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Além de todos os títulos conquistados com o futebol profissional na temporada passada, fomos campeões brasileiros Sub-17 e Sub-20, no remo e também no basquete, com a conquista do NBB. Realmente foi um ano muito bacana que entrou para a história do Flamengo. Se Deus quiser outros anos serão iguais ou até melhores que 2019. É pra isso que estamos trabalhando.

No futebol, em pouco menos de um ano conquistou, a equipe comandada por Jorge Jesus conquistou cinco títulos e perdeu apenas quatro partidas neste período. Além da Copa Libertadores, que não era vencida desde 1981, o rubro-negro carioca levantou os troféus do Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também